16 de abr. de 2014

Filmes da semana: Primavera maluca, O menino do pijama listrado e Uma história sem fim!


Sinopse: Três amigas com mais de trinta anos viajam para uma ilha paradisíaca para acompanhar a filha de um senador durante o feriado universitário. Lá, vêem a chance de se tornar populares, como nunca foram no seu tempo de escola. O único problema é que a garota, responsável por ajudar as mulheres, se mostra tão nerd quanto elas eram. 

Minha opinião: Legal mais acho que poderia ser melhor!


Sinopse: Bruno (Asa Butterfield) tem 8 anos e é filho de um oficial do exército alemão que assume um posto de extrema importância no interior da Alemanha nos anos 40. Isto faz com que sua família deixe Berlim e se mude para uma área desolada, onde não há muito o que fazer. Em um de seus frequentes passeios, ele conhece Shmuel (Jack Scanlon), um garoto com mesma idade dele e que sempre está com um pijama listrado. Bruno passa a visitá-lo frequentemente, fazendo surgir entre eles uma amizade inesquecível que tocará os corações de todos.

Minha opinião: Achei muito lindo o filme,muitas pessoas me disseram que choraram o final mas eu só fiquei com cara de pena 


Sinopse: Quando o jovem Bastian, pegou emprestado um misterioso livro ele jamais sonhou que ao virar uma página seria levado a um mundo de fantasia onde pudesse ver um caracol de corrida, um morcego planador, um dragão da sorte, elfos, uma Imperatriz Menina, o valente guerreiro Atreyu e uma pedra ambulante chamada Come-Pedra.

Minha opinião: Legal parece até filmes daquela época sabe?....eu gostei ele é um filme de sonhos,terra 
encantada,e talz.........


Desculpem a qualidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário