25 de abr de 2014

Livros da semana: Fazendo meu filme 1,2,3,4

olá pessoal tudo bom? hoje mudei um pouco o post já que eu posto mais sobre filmes né? bom.... no natal do ano passado eu ganhei de minha prima o Minha vida fora de série que eu já fiz um post e tipo eu li e me apaixonei por leitura, gente eu não saia sem ele na mão, depois de um tempo que eu já tinha lido o 2, minha prima falou que achava que eu já tinha lido Fazendo meu filme, que o certo é começar por Fazendo meu filme, e que era pra eu ler Fazendo meu filme primeiro e Minha vida fora de série depois kkk, tipo eu já comecei errado aí me veio a curiosidade veio querendo saber como era Fazendo meu filme. Minha outra prima Mila com quem eu moro, tinha Fazendo meu filme 1, aí tipo depois de ler eu queria ler os outros porque é muito perfeito! Bom.... teve uma hora que eu estava no youtube fui ver o canal de Paula Pimenta pra ver se tinha alguma novidade do filme ou sei lá, só sei que logo de cara quando entrei na página dela dei de cara com o "book trailer"  do filme gente eu chorei! bom na mesma hora mandei o link do vídeo para minha primucha aí logo depois do escândalo que eu tinha feito, ela falou que era vídeo fã-trailer aí tipo me desabei no choro,kkk  mais depois daquele escândalo que minha vó presenciou, ela me deu de (''presente'') a coleção inteira! Aí eu esperei ler todos para fazer a resenha pra vocês espero que gostem, o título do post está livros da semana por que eu li em 1 semana os 4 hahahaha saudades já <3! Beijos!


Sinopse de A estreia de Fani: Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima. 
“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades

Minha opinião: Desculpem a imagem péssima mais foi de improviso !  Então como falei o primeiro é muito perfeito! Dou cinco estrelinhas!! Mas na verdade vale 1.000 estrelinhas não me canso de voltar as partes que eu + gosto, e foi marcado como o melhor livro nacional teen!


Sinopse de Fani na terra da rainha: Depois de conquistar milhares de leitores e leitoras, a nossa doce e querida Fani volta ainda mais divertida e encantadora. O segundo volume do livro Fazendo meu filme apresenta as aventuras de Estefânia Castelino Belluz na terra da rainha. Sim, na Inglaterra! Longe do grande amor, ela passa por momentos de alegria, dor, saudade, tristeza e, mais do que isso, pode conhecer melhor a si mesma. Sem deixar de lado suas amigas inseparáveis e sua família, ela consegue, no outro continente, viver momentos cheios de suspense, revelações, aventuras, descobertas e emoções fortíssimas! Feliz, triste, preocupada, ansiosa, temerosa, otimista, insegura, cheia de si, apaixonada, desiludida, seja como estiver, Fani mostra a cada página deste livro que não é mais aquela menina tão frágil que muitas vezes se escondia por trás de sua timidez.

Mais do que a história de uma adolescente que se encoraja a fazer intercâmbio e morar fora por um ano, este livro fala de um grande e delicado amor. Em meio a uma avalanche de sentimentos e acontecimentos surpreendentes, ela consegue viver intensamente na Inglaterra, conhecendo pessoas que conquistam seu coração e sua amizade para toda a vida. Porém, o melhor filme de sua vida ainda está para ser contado, ou melhor, vivido…

Minha opinião: Então a esse dou 4 estrelinhas, gostei muito dele mas o primeiro é "tudo na vida de uma pessoa"


Sinopse: "Um turbilhão de sentimentos e emoções. Assim podemos definir o terceiro volume de Fazendo meu filme. No mais intenso livro da consagrada série, Fani, agora com dezoito anos, volta da terra da rainha mais segura, mais madura, e logo se dá conta de que já não é mais a mesma menina que viajou para a Inglaterra, cheia de anseios e temores. Agora, as expectativas estão voltadas para o vestibular e o tão sonhado namoro com Leo. Mas, como em um bom filme, sua vida é cheia de surpresas, alegrias, decepções e conflitos. Estefânia Castelino Belluz terá de fazer escolhas difíceis e corajosas. Seja em confusões no namoro, nas dúvidas do vestibular, nas relações com a família ou com as amigas, Fani passa por várias novas experiências e continua a fazer o seu filme, por caminhos às vezes cheios de romance e felicidade, às vezes duros e nebulosos. A envolvente série, que já conquistou milhares de leitores e leitoras em todo o Brasil, promete, neste terceiro livro, muito mais emoções. E o comovente filme de Fani continua a ser escrito..."

Minha opinião: Dou 5 estrelinhas.Acho que nenhum supera a esses livros <3

Sinopse: “O destino pode ser cruel, como sua cartomante disse. O amanhã pode não existir, como escrevem os poetas. O mundo pode até acabar, como os cientistas preveem. Mas nada vai ter força para apagar o meu sentimento. Você pode ir para longe, se esconder, sumir. Mas eu vou continuar te amando. Para sempre.” Depois de uma ríspida separação, Fani e Leo agora têm que seguir caminhos diferentes. Porém, as juras de amor feitas no passado deixaram marcas profundas em seus corações, e, mesmo anos depois, eles ainda sentem as consequências daquele trágico dia. Será preciso mais um encontro, para que eles possam finalmente entender o que houve e libertar um ao outro? Ou será que isso devastaria ainda mais o seu destino? Acompanhe os apaixonantes personagens de Fazendo meu filme no livro final da série best-seller que conquistou milhares de leitores e leitoras em todo o Brasil. Não perca o desfecho dessa emocionante história de amor e prepare-se para torcer muito pela nossa querida Fani, nas cenas finais da sua busca pelo merecido final feliz.

 Minha opinião: Muito perfeito 5 estrelinhas!! ( Sem palavras )



Nenhum comentário:

Postar um comentário