18 de mai. de 2014

QUAL É O FILME? Godzilla

Olá gente do meu coração, hoje vou postar uma coisa diferente, e não diferente rsrsrsr, acho que entenderam, ou não? Bom fui no cinema, nunca mais fui, vou passar a frequentar mais :) bom, fomos assistir Godzilla, gente passei uma experiência diferente das que passo no meu dia dia! Fomos ao Salvador Shopping, chegamos lá 2:00 mais ou menos, e chegando ao caixa fomos notar que a sessão dublada que não gosto muito, + era o único jeito pois eu estava com acompanhantes, só saia as 16:30. Eu não queria ficar esperando esse tempão, pois chegamos lá 2:00, então decidimos ir ao Iguatemi que era a mais ou menos uns 10 minutos se fossemos andando, mas não foi oque ocorreu por que só no meio do caminho que a gente tava tentando ir, andando para trocar papos e etc... a sessão era 4:00 e a gente só tinha 30 minutos!!! e no meio do caminho minha mãe deu um stop dizendo que não sabia onde era mais ou menos, e que queria pegar ônibus e ela só veio inventar no meio do caminho! A gente voltou tudo de novo e perguntou ao segurança do shopping onde era o ponto de ônibus, ele respondeu que era no caminho tal e tal.... onde estávamos antes. a gente voltou tudo de novo e conseguiu pegar ônibus chegando lá já era 3:55 e a fila estava imensa sendo que encontrei uns youtubers que eu conhecia ! Só sei que agente levou uns 00:07 minutos na fila que foi pouco pro estado da fila, e quando minha mãe entrou na fila da pipoca já eram 4:07 então nós entramos na sala e já estava na metade do trailer, e minha mãe aproveitou para ir a fila da pipoca enquanto o trailer passava só sei que ela só perdeu a primeira parte do filme! Mas GENTE VALEU MUITO APENA!! Amei! Acho que foi a primeira vez que eu estava numa sala tão alegre, o público batendo palmas, gritando etc.. gente amei ! Até por que foi pura ação, também recomendo muito e adivinha? quando agente saiu do cinema minha mãe tinha levado pipoca de lembrança de tudo que agente passou kkkkkkkkkk foi ilário! d+


Sinopse
Um épico renascimento para o icônico Godzilla, da Toho, coloca o monstro mais famoso do mundo contra criaturas que, sustentadas pela arrogância científica da humanidade, ameaçam nossa própria existência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário