7 de jul. de 2014

Filmes de hoje: O Despertar de uma Paixão e Sem Prada Sem Nada

Oiii amores tudo bom? são 00:50 e eu vim postar pra vocês antes que dê 1:00 da manhã por que será outro dia, então os filmes de hoje eu dei 5 estrelinhas para os 2 eu amei cada um, cada detalhe,cada fala, gente vocês não tem noção desses filmes!! O despertar de uma paixão eu chorei no final e eu não tenho palavras para descrever o quanto eu amei!


Sinopse: Década de 1920. Walter Fane, é um médico de classe média alta, que é casado com Kitty. Eles se casaram pelos mesmos motivos e logo se mudaram para Xangai, onde Kitty, se apaixona por outra pessoa. Quando descobre a infidelidade da esposa, Walter, se vinga aceitando um emprego numa remota vila da China, que foi arruinada por uma epidemia fatal. Kitty, parte com ele, com a jornada e a estada no local servindo para mudar o significado do relacionamento existente entre eles.




Minha opinião:  Sem prada sem nada, eu amei!  (Mas gente) eu me apaixonei!

Sinopse: Do Prada ao Nada (From Prada to Nada), é uma versão latina do clássico romance de Jane Austen: Razão e Sensibilidade.
O filme que têm estréia prevista para 2011, fala de duas jovens que após a morte do pai, perdem sua fortuna e são obrigadas a viver na casa da tia, no bairro latino de Boyle Heights. Neste momento elas se vêem perdidas em um mundo totalmente estranho. Porém, com o tempo, aprendem a valorizar a cultura que por tanto tempo lutaram para esconder. E durante este processo acabam encontrando o amor verdadeiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário