24 de ago. de 2014

Filmes da semana: In your eyes, E se você tivesse uma segunda chance, e A nova cinderela era uma vez uma canção!

E aí beleza? já tem quase um mês que não posto sobre filmes né? que vergonha! hoje vim trazer 3 filmes, que assisti durante essa semana!


SINOPSE:No gelado inverno da costa leste, Rebecca está definhando em uma vida de festas e noites solitárias, como o obrigado. A mulher de voz suave e noiva de um médico bem sucedido,em todo o país ensolarado, árido Novo México, carismático ex-presidiário Dylan está lutando para encontrar o equilíbrio e um novo começo. Quando esses pólos opostos percebem que compartilhar uma conexão inexplicável, um romance de metafísica única começa.  

Minha opnião: Amei muitoooo esse filme! Acredito que entrou para lista de preferidos <3


SINOPSE: Há 15 anos, Ben Walker deixou sua namorada e seu ministério pedindo uma oportunidade de negócio. Agora, com uma carreira high-paying e um noivo troféu, ele é visitado por um anjo, que lhe dá um vislumbre do que a sua vida seria semelhante se tivesse seguido o seu chamado.  
Minha opnião: Não gostei ! A história em si é bonita, mas eles não souberam atuar!


SINOPSE: Kate é uma jovem órfã de pai e mãe que por isso vive com sua madrasta Gail, seu meio-irmão Vítor e sua meia-irmã Bev, que faz com que ela seja a sua empregada, caso o contrário mandaria para um orfanato e ela não teria dinheiro para a faculdade.
Kate sonha em ser uma artista famosa, então coloca uma fita demo na pasta de um produtor musical muito famoso, pai de Luke, um dos garotos mais populares da escola por quem ela se apaixona depois de descobrir que ele gosta de cantar e que por sinal tem muito talento como ela. Enquanto isso Bev também sonha em ser uma cantora famosa, mas ela não possui talento.ver +
Minha opnião: Amei muito, foi bem estranho assistir com Lucy Hale porque eu já estou acostumada a assistir PLL com ela haha! mas mesmo assim foi bem legal!

E aí? oque acharam? comentem! Até mais!!! Bjs :***



Nenhum comentário:

Postar um comentário