15 de set. de 2014

10 filmes que você não pode deixar de assistir !

Como vão? Adivinhem? Sim, agora tem Playlist ! Oque acharam?
Então, separei 10 filmes dos meus preferidos aos que você não pode deixar de assistir! Vamos lá?

Filmes:




  • Sinopse: O filme mostra situações de uma menina de 16 anos chamada Juno, que engravida de seu companheiro de classe Bleeker, e desiste de fazer um aborto. Com a ajuda do pai, da madrasta e da melhor amiga Leah, a jovem adolescente procura o casal "perfeito" para criar seu filho, e encara situações delicadas e incomuns para sua maturidade.   
                                                                                                                                       Elenco:
                                                                                                       : Bren
                  (    TRAILER    )                +                                           : Girl Lab Partner
                                                                                          : Juno: Pretty-to-Goth Girl
                                                                                                            : Oscar
                                                                                                          : Mark
                                                                                                                 : Vanessa
                                                                                                             : Bleeker
                                                                                                         : Leah
                                                                                                         : Guy Lab Partner
                             



  • Sinopse: Grace é uma mãe solteira muito ocupada com o trabalho, as contas e o envolvimento com um homem casado, para dar a sua filha Ansiedad (Ramirez) a atenção que precisa. Após uma aula de sua professora de inglês, Ms. Armstrong (Patricia Arquette), Ansiedad se sente estimulada a pular a adolescência e amadurecer. Enquanto Garce está ocupada com seu envolvimento com um colega de trabalho (Eugenio Derbez), Ansiedad pede ajuda a sua leal amiga, Tavita (Raini Rodriguez), para cortar o caminho para chegar à vida adulta.

Elenco                                                                         

  • Cierra Ramirez:  Ansiedad
  • Eva Mendes: Grace                        
  • Matthew Modine: Dr. Harford                                                                     (      TRAILER      )
  • Eugenio Derbez: Mission Impossible
  • Landon Liboiron: Trevor                                                                                      +
  • Patricia Arquette: Ms. Armstrong
  • Raini Rodriguez: Tavita
  • Russell Peters (II): Emile



  • Sinopse: Mia (Anne Hathaway) é uma garota de 15 anos que vive com sua mãe (Caroline Goodall) em Manhattan e repentinamente descobre que seu pai é na verdade o Príncipe de Genovia, um pequeno país europeu. Ela recebe então a visita de sua avó recém-descoberta (Julie Andrews), que passa a lhe dar aulas de etiqueta, ensinando-a como se deve portar uma princesa. Mas quando se aproxima a data de seu aniversário ela precisa definir que caminho pretende tomar em sua vida: tornar-se uma princesa e se mudar para Genovia ou permencer em Manhattan morando com sua mãe.
(      TRAILER     )            +





  • Sinopse: Década de 1920. Walter Fane, é um médico de classe média alta, que é casado com Kitty. Eles se casaram pelos mesmos motivos e logo se mudaram para Xangai, onde Kitty, se apaixona por outra pessoa. Quando descobre a infidelidade da esposa, Walter, se vinga aceitando um emprego numa remota vila da China, que foi arruinada por uma epidemia fatal. Kitty, parte com ele, com a jornada e a estada no local servindo para mudar o significado do relacionamento existente entre eles.
      (       TRAILER     )                  +

    
  • Sinopse: Após deixar a vida de subúrbio que levava com a família, a inocente Amélie (Audrey Tautou) muda-se para o bairro parisiense de Montmartre, onde começa a trabalhar como garçonete.

Certo dia encontra uma caixa escondida no banheiro de sua casa e, pensando que pertencesse ao antigo morador, decide procurá-lo ­ e é assim que encontra Dominique (Maurice Bénichou).
Ao ver que ele chora de alegria ao reaver o seu objeto, a moça fica impressionada e adquire uma nova visão do mundo.
Então, a partir de pequenos gestos, ela passa a ajudar as pessoas que a rodeiam, vendo nisto um novo sentido para sua existência.

(        TRAILER       )                 +


  • Sinopse: Rebecca (Zoe Kazan), a atônita esposa de um famoso médico e Dylan (Michael Stahl-David), um ex-condenado buscando recomeçar a vida, descobrem estar conectados. O casal pode ouvir e ver um ao outro. A partir desta ligação, Rebecca e Dylan iniciarão um inexplicável romance metafísico.

(   TRAILER  )       +


  • Sinopse: August Rush (Freddie Highmore) é resultado de um encontro casual entre um guitarrista e uma violoncelista. Crescido em orfanato e dotado de um dom musical impressionante, ele se apresenta nas ruas de Nova York ao lado do divertido Wizard (Robin Williams). Contando apenas com seu talento musical, August decide usá-lo para tentar reencontrar seus pais.
(    TRAILER     )             +



  • Sinopse: Paige e Leo (Rachel McAdams e Channing Tatum) formam um feliz casal recém-casado cujas vidas são transformadas por um acidente de carro que deixa Paige em coma. Ao acordar com uma perda de memória severa, Paige não se lembra de Leo, mas apenas da confusa relação com seus pais (Sam Neil e Jessica Lange) e do ex-noivo (Scott Speedman) por quem ela talvez ainda sinta algo. Apesar destas complicações, Leo luta para conquistar seu coração novamente e reconstruir seu casamento.
(     TRAILER    )         +





  • Sinopse: A história é ambientada nas ruínas futuristas da América do Norte, agora dividida em uma capital e 12 distritos. Cada distrito fornece dois adolescente entre 12 e 18 anos, que competem no reality show de sobrevivência que dá nome ao livro. A trama é centrada em Katniss, adolescente de 16 anos que vai para o reality show no lugar de sua irmã, sorteada pelo distrito.
(      TRAILER     )                +



  • Sinopse: Em dezembro de 1973, Susie Salmon voltava da escola para casa quando foi assassinada. Ela tinha apenas 14 anos. Depois de morta, Susie continua a velar por sua família – enquanto seu assassino permanece solto. Presa em um extraordinário, ainda que misterioso, espaço entre a Terra e o Céu a menina descobre que precisa escolher entre a busca por vingança e o desejo de ver seus amados seguirem em frente. O que tem início como um chocante homicídio leva a uma jornada visualmente criativa e repleta de suspense que, através dos laços de memória, amor e esperança, segue em direção a um desfecho surpreendente e emotivo.
(      TRAILER      )          +




E então, oque acharam? Não coloquei o elenco nos outros filmes porque é muito enorme ! Então me perdoem! Bjs!






Nenhum comentário:

Postar um comentário