1 de set. de 2014

Filmes da semana! (Atrasado)

Hey como vão?,Sim eu sei que era para eu ter postado ontem,mas além de esquecer o motivo é que eu saí, então por favor considerem!


FILMES:





                                                                                                                                    1° FILME: Um olhar do paraíso

Duração: 135 minutos      SINOPSE: Em dezembro de 1973, Susie Salmon voltava da escola para casa quando foi assassinada. Ela tinha apenas 14 anos. Depois de morta, Susie continua a velar por sua família – enquanto seu assassino permanece solto. Presa em um extraordinário, ainda que misterioso, espaço entre a Terra e o Céu a menina descobre que precisa escolher entre a busca por vingança e o desejo de ver seus amados seguirem em frente. O que tem início como um chocante homicídio leva a uma jornada visualmente criativa e repleta de suspense que, através dos laços de memória, amor e esperança, segue em direção a um desfecho surpreendente e emotivo.
Estreia Brasil:
19 de Fevereiro de 2010                    Trailer: >clique aqui<          

                                                     2° FILME: Para sempre

12 - Não recomendado para menores de 12 anosDuração: 104 minutos     Sinopse: Paige e Leo (Rachel McAdams e Channing Tatum) formam um feliz casal recém-casado cujas vidas são transformadas por um acidente de carro que deixa Paige em coma. Ao acordar com uma perda de memória severa, Paige não se lembra de Leo, mas apenas da confusa relação com seus pais (Sam Neil e Jessica Lange) e do ex-noivo (Scott Speedman) por quem ela talvez ainda sinta algo. Apesar destas complicações, Leo luta para conquistar seu coração novamente e reconstruir seu casamento.
Estreia Brasil:
7 de Junho de 2012                       Trailer: >clique aqui<

                                      3° FILME: Jogos vorazes

14 - Não recomendado para menores de 14 anosDuração: 142 minutos   Sinopse: A história é ambientada nas ruínas futuristas da América do Norte, agora dividida em uma capital e 12 distritos. Cada distrito fornece dois adolescente entre 12 e 18 anos, que competem no reality show de sobrevivência que dá nome ao livro. A trama é centrada em Katniss, adolescente de 16 anos que vai para o reality show no lugar de sua irmã, sorteada pelo distrito.
Estreia Brasil:
23 de Março de 2012                  Trailer: >clique aqui<
                                                      
                                              4° FILME: Standing Ovation

 10 - Não recomendado para menores de 10 anosDuração: 105 minutos   Sinopse: De olho no prêmio de um milhão de dólares, cinco amigas formam um grupo e se inscrevem em um concurso nacional de vídeos musicais.
Estreia Mundial:16 de Julho de 2010                 Trailer: >clique aqui<

                                             5° FILME: Pegar e Largar


Duração: 111 minutos   Sinopse: Após a repentina morte de seu noivo, Gray Wheeler (Jennifer Garner) encontra conforto na companhia dos amigos dele: o divertido Sam (Kevin Smith), o responsável Dennis (Sam Jaeger) e o playboy irresponsável Fritz (Timothy Olyphant). À medida que os segredos de seu noivo são revelados pelos amigos, Gray passa a ver novas faces do homem que ela julgava conhecer. Simultaneamente ela passa a se interessar pelo homem que ela jamais considerou se apaixonar até então.
Estreia Brasil:2006                                   Trailer:>clique aqui<

                                            6° FILME: Cj7 O brinquedo mágico

L - Livre para todos os públicosDuração: 88 minutos    Sinopse: Um pai chinês muito pobre não pode comprar um presente para o filho pequeno. Por isso decide apanhar um brinquedo velho em um lixão. No entanto, aquele se revela um brinquedo mágico vindo do espaço, o que faz a vida daquele pai passar por grandes transformações.
Estreia Brasil:
18 de Setembro de 2008        Trailer:>clique aqui<

                                            7° FILME: Dormindo fora de casa

12 - Não recomendado para menores de 12 anosDDuração: 89 minutos   Sinopse: É uma irresistível comédia adolescente sobre quatro boas amigas que acabam envolvidas em uma gincana contra suas rivais "patricinhas". Barulhentas confusões hilárias, força feminina e a verdadeira amizade, fazem do filme uma amostra da vida adolescente.
Estreia Mundial:
9 de Julho de 2004             Trailer:>clique aqui<


E aí?Oque acharam? Na verdade, eu já assisti Um olhar no paraíso e já faz um bom tempo!
Considerem por eu não ter postado ontem ok? Bjs :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário