21 de set. de 2014

Os blogs que acompanho!

Oi! Para quem não sabe eu tenho uma pasta só de blogs na barra de favoritos, aquela que fica perto da barra de endereço sabe?
bom....hoje o post é sobre bloggers! E fiquem sabendo que não é um publi mas sim minha opinião sobre cada um deles! Vou dar um ponto positivo e outro negativo ok?


Vou falar oque acho realmente deles. Apenas o que estão no bloggers favoritos são os que acompanho. Não tenho todo o tempo do mundo, então os que + acompanho são os bloggers favoritos! Esses que estão espalhados são os que quase nunca olho, só olho quando quero ver alguma coisa diferente.Pensei em cortar os + visitados, mas acabei não cortando, por favor não liguem!

1. Blog de Mila bom...., amo o blog dela, apesar de ter post 1 vez no ano brinks, os posts são muito bem elaborados, o layout, o conteúdo, digamos que ele tem tudo para ser (divo) e além disso ela é designer, logo tudo isso aqui do blogger mudará!

2. Blog de Niina Acompanho, o blog da Niina a um tempão bem antes dos 10.000 inscritos no canal dela, e hoje ela tem + de 500.000 inscritos não é? Nossa como as coisas passam rápido!


3.Blog da Bruna Já tem o que acho dos livros da Bruna aqui no blogger logo terá +! Amo o blogger da Bruna, acho simplesmente incrível cada post que ela faz!


Desculpem a imagem sem qualidade e também desculpem porque não é mais esse banner já faz tempo!

4 comentários: