27 de out. de 2014

5 Jogos para se distrair, ou para ficar viciado!



1. Candy Crush Saga
                                            
                                                        Mais de 100.000.000 dowloads

  • Então, o Candy Crush ele não só tem pelo celular como tem pelo computador é um jogo bem popular , bem popular mesmo,, bem bem popular já chega (aváa), tem gente que morre por esse jogo eu acho (provavelmente) já vi pessoas que passam + de 3:00 jogando, (passam a eternidade jogando)
  • MINHA OPINIÃO: Ele é um jogo normal ok? Ele é um pouco viciante, mas dependendo da pessoa ele meio que enjoa essa foi a minha opinião, mas tem gente que realmente passa dos limites!

Hoje vim trazer um comunicado para vocês (atá) bom.... como os posts são bastante desregulares e eu não vou conseguir atingir a meta que eu queria então.... (tá eu não vou abandonar o blog!)  Agora, eu estou preparando todos os posts dia de Domingo, significa que preparo 7 posts dia de Domingo e a cada 1:00 hora da manhã isso mesmo! 1:00 hora da manhã sai post novo, (ah! Bruna porque 1:00 da manhã?) Porque na minha opinião, as pessoas que rodeiam a net na madruga, já podem ver post novo ok? (já não tá bão d +?) ok peço desculpas por essas sumidas que dou, mas também quero dizer que editar vídeos não é a coisa + fácil do mundo e sim, estou editando vídeos para postar para vocês ok? Só queria deixar isso claro, e não estou chateada com nada, não estou preocupada com nada, apenas tenho que me manter em ordem no colégio, na família e nas atividades do dia a dia (c chega de falação porque estou sem fôlego).  E então....Acontece com todo mundo! Sabe aquela hora que tem gente olhando você, e você não sabe o que faz? Mexe no cabelo, puxa assunto no whatsapp e até finge que está dando risada de alguma coisa, quem nunca? Bom... hoje vim trazer algumas sugestões de jogos que até mesmo na hora do tédio, na hora que você não tem nada para fazer, aqueles joguinhos fúteis mas úteis sabe? Então.......

2.Flappy  Bird

Esse joguinho, nossa! Vou dando logo conselho, meu filho se você quer ter um dia normal não instale esse jogo! Ele passa o tempo e passa até demais! Tem vídeos na internet amostrando pessoas quebrando a tela do computador por causa dele. Ele é um jogo que agora também tem no pc em alguns sites de jogos, ele é um jogo viciante, você joga,joga,joga e quando vai ver já é de noite.

  • O objetivo dele é você ir passando pelas pilastras sem tocar nelas, e meu recorde nunca passou de 12, sim eu era viciada d +! Tem gente que já passou de 100! 


3. Pou
  Mais de 100.000.000 dowloads
O Pou é um jogo bem legal no começo, mas aí você vai se acostumando e acaba ficando + chato do que você imagina. Você vai até o level 62 ou +, aí depois desinstala. Aí depois de meses você vai e instala de novo, falo isso por experiência própria!

  • Pou é um bichinho,batatinha.côcozinho. sei lá como vocês quiserem chamar! Ele é tipo um bichinho de estimação, que você joga e ganha dinheiro para comprar roupas, comida etc.... além de poder jogar com os amigos que também tem Pou, você pode falar com ele! Mas não se anime muito por que ele só vai repetir tudo o que você falou.


4. Little Big City

De primeira eu amava esse jogo! Não saia do celular por 1 segundo, mas então ele é igual ao Pou chega em uma fase que você enjoa dele e depois quer começar de novo. Tem vários jogos parecidos com ele, e ele vem em quase todo celular com Android.
  • O objetivo dele é você ir completando as missões e ir passando os níveis. Ele é uma cidade, e nela você pode fazer praticamente tudo oque você quiser por que na qual você é o prefeito dela.

5. Criminal Case

Criminal Case nossa, esse jogo é muito bom! Tem pessoas que enjoam dele mas depois de 1 segundo volta a jogar. Na época eu não saia do pc! Mais depois eu desapeguei do computador e meio que esqueci completamente dos jogos do facebook e já tem uns 2 anos que não jogo ele.

  • Esse jogo é um jogo que você têm que descobrir cada caso. Quem matou, qual foi a arma, em qual local e assim por diante. Nele em cada caso você tem que descobrir as amizades, quem esteve por perto, números de telefones e assim por diante, nesse jogo você tem lugares que ele passou ou onde ele foi morto, e você tem que ir achando os objetos indicados, de acordo com a pontuação você vai juntando para ganhar estrelas, a função dessas estrelas são tipo "a chave" para você poder falar com os acusados, ver os objetos "acusados" e assim  por diante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário