22 de jun. de 2017

Anos depois! + Vlog

Quero começar, recomeçar, gentteeee! Tudo bom com vocês? Eu nunca pensei que pudesse recuperar, que pudesse voltar, e putz! Foi difícil pra krl! sem muito papo quero dizer que esse blog vai mudar, e muito! Meu Deus! Como eu postava isso?!  Enfim....
Juro que vou tentar não postar coisas velhas, mas isso tem que sair aqui não é? Esse editorial saiu a mais ou menos 3 anos atrás quando eu tinha 13 anos, sim, 13 anos! E como foi o meu primeiro trabalho que marcou e ficará guardado, quero compartilhar com vocês.

A Camila postou no blog dela também, então dá uma olhadinha lá! Ela postou vídeo também, o que é uma blogueira completa não é verdade? HAHAH olhem o vídeo, foi inesquecível.


Fiquei de longe observando como iria ser, afinal eu não tinha ideia de que eu iria participar. Foi um trabalho de alunos designers da Unijorge de fotografia, e eu que morava com a Mila fui chamada de última para participar e gente! Que trabalho! AAHAHAHHAAH espero que gostem.




Peguei 4 lookzinhos, por que o post dela já está bem prontinho né gente, veja aqui.
Espero que me apoiem diante de tudo, e continuem acompanhando viu? Bjs!

P,S: Fiquei indignada quando percebi que as fotos perderam a qualidade, me perdoem, o que vale é a intenção. <3

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário