21 de jun. de 2014

Filme de Hoje: Confissão de Adolescentes!

Minha opinião: Há um tempo desde que eu assisti desenrola minha prima me indicou confissões de adolescentes, só que eu já gosto de assistir filmes no megafilmes e no megafilmes por incrível que pareça eu não consegui achar confissões de adolescentes, então eu fiquei um tempo e até tinha esquecido de assistir ele,mas aí quando eu fui assistir um vídeo de Kéfera do 5incominutos  e do lado aparece aqueles vídeos comparados né? bom eu não achei comparado (rsrsr) mas eu vi o filme completo então eu lembrei e decidi assistir, gente eu amei ele! Mas eu não amei tipo ameiiii!! Eu só amei  (kkkk) mas foi bem legal e recomendo! :)


Sinopse: 
Baseado no livro homônimo de Maria Mariana, que também originou a peça teatral e a série televisiva. O filme mostra agora, em 2013, as confissões e confusões de irmãs adolescentes que vivem os amores, dúvidas, decisões e aventuras de sua geração. O difícil rito de passagem dos 13 aos 19 anos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário