7 de jul. de 2014

Série: 2 Broke Girls !

Minha opinião: A série de hoje 2 broke girls! Não sei se vou aguentar esperar sair a outra temporada em Dezembro, já estou morrendo de saudades! Gente eu amei essa série, vim fazer esse post já que é de costume que quando eu termino uma série eu venho postar pra vocês não é? então a minha preferida é (Max) hilária kkk uma das atrizes principais! Ri muito! Recomendo muito!

 


Sinopse:
A série narra a vida de duas garçonetes Max, uma garota pobre (que também trabalha como babá para uma socialite), e Caroline, que nasceu rica mas perdeu tudo. As duas se tornam amigas quando começam a trabalhar juntas em um restaurante. Elas tem um sonho de abrir um loja de cupcakes, para isso precisam juntar 250 mil doláres, a cada episódio é mostrado a dificuldade que elas têm em pagar as contas e tentar economizar para realizar o sonho de suas vidas. O humor da série se da, principalmente, nos momentos em que Max apresenta à Caroline coisas do cotidiano de um bairro pobre, que ela jamais havia vivenciado, e Caroline apresentando à Max costumes sofisticados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário