26 de jul de 2014

Série atrasada!: Once Upon a Time

SIPNOSE: A série se passa na cidade fictícia litorânea de Storybrooke. Os moradores dessa pequena cidade não são habitantes comuns, eles são todos personagens de contos de fadas que foram transportados da Floresta Encantada para o "mundo real" através de uma poderosa maldição lançada pela Rainha Má. A única esperança para eles reside em Emma Swan, que foi transportada da Floresta Encantada para o mundo real antes que a maldição fosse lançada. Como tal, ela é a única pessoa que pode quebrar o encanto da maldição e restaurar as memórias dos personagens perdidos. Auxiliada por seu filho Henry, que tem um livro de contos de fadas que detém a chave para acabar com a maldição, Emma precisará vencer seus medos de uma vez por todas e lutar contra as forças das trevas. Cada episódio foca em uma história por trás de um personagem. Um segmento de detalhes da sua vida no mundo de conto de fadas que, quando revelados, acrescenta uma peça ao quebra-cabeça sobre os personagens e sua conexão com os eventos que precederam a maldição e suas consequências. O outro segmento, no dia de hoje, segue um padrão semelhante, com um resultado diferente, mas também oferece uma visão semelhante.

MINHA OPINIÃO: eu era completamente viciada nessa série, eu a amava! bom, ela é bem legal, as vezes um pouco chata mas nada além disso ! ela foi renovada para dia 28/09/2014 . (Once upon a time) em português significa  (Era uma vez). Após anunciar a renovação da série Once Upon a Time, em 10 de Maio de 2013, o canal estadunidense ABC informou que a série derivada Once Upon a Time in Wonderland também foi aprovada. A atriz australiana Sophie Lowe deu vida a jovem Alice do conto Alice no país das maravilhas. O spin-off Wonderland é baseado no conto que dá sequência ao primeiro livro de Lewis Carroll, e irá acompanhar as aventuras de Alice antes da maldição ser lançada pela Rainha Má na série original Once Upon a Time. A série estreou em 10 de Outubro de 2013 nos EUA.
A ideia dos criadorEs era focar em um conto de fadas por temporada no spin-off, assim como ocorre em American Horror Story. Portanto, logo após uma única temporada de 13 episódios, o spin-off foi cancelado com a ABC alegando que os motivos foram a baixa audiência.Além do spin-off, Once Upon a Time ganhou um livro!