5 de ago. de 2014

Livro : De volta aos quinze!

Olá, como vão? vamos direto ao post?


peguei emprestado de minha primoca,quando eu comecei a ler, minha prima falou que não era para ficar na esperança de começar a ler o outro, pois ele tem continuação, se eu não me engano são 3 livros! muito perfeito!



Atrás do livro tem um trecho do livro na qual diz: ''Eu não sabia muito bem onde estava,mas queria muito que aquilo parasse logo. Meu corpo todo tremia pelo medo e por não estar entendendo o que estava acontecendo. Respirei fundo e olhei mais calmamente ao meu redor. Estava em um quarto de paredes cor-de-rosa. O cheiro era doce, como e alguém tivesse acabado de passar perfume para sair. A janela estava aberta,e um vento forte fez os pôsteres pregados na parede caírem no chão um a um. Eram do Radiohead, Alanis Morissette, R.E.M, Spice Girls , Backstreet Boys, The Corrs e Engenheiros do Hawaii. Me apoiei na cama e fechei a janela. Respirei fundo, ainda observando tudo com atenção. Então, após alguns minutos na tentativa de aceitar que aquilo estava realmente acontecendo, comecei a reconhecer aquele luga, que era estranhamente familiar.
    Esfreguei meus olhos sem acreditar no que estava vendo e, ao me levantar da cama, notei um reflexo no espelho. Era eu. Aquela no espelho era eu... com 15 anos!''

                                       
                                                 UM POUCO DE SPOILER!
Ele fala de uma Garota chamada Anita, ela tem 30 anos e consegue voltar ao tempo de quando tinha 15 anos!
Uma das partes diz: (...)''Chegamos ao hotel,até onde o Henrique me acompanhou, e nos despedimos com um beijo demorado!.''(...)


Ele foi autografado pela diva! Bruna Vieira hahaha!





Então é isso espero que tenham gostado mil beijos até a próxima!