19 de set. de 2019

Looks para a Lunna clothing part. 1

Olá meu amores! Tudo bem com vocês? Quanto tempo não é? Eu tenho muitas saudades do tempo de compartilhar tudo bonitinho pra vocês, de receber os comentários e até mesmo pedidos de alguns posts. Hoje vejo os antigos e penso Meu Deus! Hahah olha o quanto eu mudei? Meio que me vi crescendo aos poucos aqui e compartilhando um pouco de tudo pra vocês. Amava fazer isso e hoje vejo que ainda gosto, porém timidamente nos meus rascunhos, que tal liberar pra vocês?





Queria compartilhar alguns trabalhos que ando fazendo no escuro mesmo, ou que já estão na minha galeria meio perdidos hahaha,alguns gostei bastante, outros nem tanto, porém guardo mesmo assim para lembrar de todas as emoções do dia rsrs.


A fotografia acabou estourando um pouco na parte do cortina pelo layout branco do blog, porém como a foto já estava editada decidi não mexer muito.
  • O primeiro look se chama Lanne, todos da coleção Senõrita e estão todos disponíveis na lojinha do instagram monitorada por quem tirou e editou as fotos também, uma artista por completo né?


P.S: Espero que gostem de posts de fotografias por que tenho várias fotinhas para amostras para vocês rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário