22 de set. de 2019

Looks para a Lunna clothing part.2

Eaí meu povo? Como vocês estão? Viu que agora eu vou voltar mesmo né? muitas perguntas rsrs na real esse é o segundo post em uma semana, mas ok,hahahahah. Como foram muitas fotos separei em 4 partes para vocês verem todos os lookzinhos, não se assustem, é por que estou começando agora, então estou sem ideias de posts. Porém se acontecerem mais ensaios fotográficos estarei postando no insta também! Quem aí já me segue? Quero que vocês fiquem ligadinhos, pois o que eu não postar aqui pode ter certeza que o instagram vai sobrar rsrs... Sem mais delongas! Esse post separei só para looks com shorts para ficar organizadinho.
Estou deixando a foto no tamanho original para evitar a perda de qualidade viu gente? Mas bem que eu queria dar uma aumentada para se ajustar ao blog rsrs.
Dá pra ver que eu não faço a sobrancelha né? Hahahah prefiro ela mais natural pra fazer os trabalhos, porém ela anda muito rebelde ultimamente e tá me dando uma coçada na mão para fazê-la viu? 
O segundo look é o mesmo que o primeiro, porém a cor do short muda, e é uma grande diferença na minha opinião, amo cores fortes e fechadas como essa, um tom de salmão certo? 

E esse cropped poá Karinne gente? Bem fofo né?
Gente, mas pense em uma coisa de última hora? Ceci me ligou e falou vamos? Eu disse vamos! Foi quase isso hahaha eu não lavei e nem fiz nada no cabelo como podem ver haahah, eu nem estava muito preparada, só fui! Quando vejo trabalhos assim, nem penso muito em aceitar por que amo demais. Foi tudo meio rápio, make feita por mim e pela mãe dela só pra melhorar a cara um pouco hahaha e além do que ela colocou a mãe dela pra passar as roupas de última hora, desculpa tia! Hahah enquanto corríamos para não perder a luz, mas acreditem ou não, foi quando a luz baixou que as fotos ficaram mais bonitas! Vou colocar algumas comparações pra vocês verem como ficou uma antes e depois basicamente, é pequeno mas dá pra ver viu? rsrs, espero que gostem <3
Deu para verem né? E aí? o que acharam? Gostaram dos looks com shorts? E dos croppeds? Por que eu amei! Queria todos pra mim rsrs. Um beijão e até o próximo post meus amores, não esqueçam de dar uma passadinha no meu insta para ver mais detalhes! <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário